"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Love Is Never Enough" é o novo single de Tsunamiz

«Love Is Never Enough» é a primeira canção retirada do álbum com o mesmo nome que chega às lojas em setembro deste ano.

“Love Is Never Enough” é o 1º single do novo álbum de Tsunamiz.

Depois do álbum Behold the Man (editado em dezembro) surge agora este Love Is Never Enough em antevisão ao disco com o mesmo nome a ser editado em setembro de 2025.

Segundo Tsunamiz (intérprete e produtor) este tema “é uma balada pós-punk, uma canção acerca de desilusão e arrependimento, que invoca Joy Division, Cobain e The Kills.”

Tsunamiz, nome artístico de Bruno Sobral, afirma-se como um dos projetos mais entusiasmantes e prolíficos da música portuguesa, unindo ecletismo, originalidade e uma abordagem versátil e DIY aos arranjos e à produção.

>> Oiça aqui

Lembramos que Tsunamiz tem os seguintes concertos ao vivo nos próximos meses:
14 de março 2025 | Titanic Sur Mer
5 de abril 2025 | Cabaret Voltaire
TBA | Fnac Coimbra

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "EMMA - A grande aventura"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de animação de Leo Lewis Liao, que terá lugar no próximo dia 2 de março (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "PARQUE CENTRAL"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de novo circo "Parque Central", uma criação da Companhia Erva Daninha, a ter lugar no dia 22 de fevereiro (sábado), às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
103,115,419