"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Apaixonar-se no lugar certo à hora errada

Depois da estreia em Portugal com O Amor não Morreu, Ashley Poston está de regresso com Sete Anos entre Nós. Este novo título da chancela Singular é uma mágica reinvenção da clássica história de amor.

Ter o passaporte sempre em dia, combinar vinho tinto com carne e o branco com tudo o resto, encontrar um trabalho que satisfaça tanto o coração como a cabeça, apaixonar-se e ir atrás da Lua. Eis a lista das regras fundamentais que Clementine aprendeu com a intrépida Analea, a sua tia materna. Mas agora que ela faleceu, a jovem sente que lhe falta sonho e determinação. Até ao dia em que o seu destino se cruza com um certo rapaz e se apaixona no lugar certo à hora errada... Sete Anos entre Nós, de Ashley Poston, faz-nos lembrar que, nisto das paixões, amorosas e profissionais, «quando se sabe, sabe-se». E que as coisas pelas quais menos esperamos, por vezes, acontecem.

SOBRE O LIVRO
Sete Anos entre Nós
Pode não parecer, mas Clementine West encontra-se numa encruzilhada. Ainda não tem trinta anos, está à beira de ser promovida no emprego que adora e mudou-se recentemente para um apartamento mágico no Upper East Side. No entanto, há seis meses teve o pior dia da sua vida. Para sobreviver, optou por ignorar os conselhos da sua formidável tia: guardou o passaporte cheio de carimbos na gaveta, passou a ir a jantares de trabalho em vez de a encontros amorosos, fechou o coração a sete chaves e parou de perseguir a Lua. Por enquanto, o plano tem corrido sobre rodas. Quase sempre. Até que, após um dia particularmente difícil, lhe aparece em casa um estranho, Iwan – um homem com olhos bondosos, um sorriso torto e um gosto particular por tartes de limão. Alguém pelo qual, outrora, ela se teria apaixonado logo. Ou pelo qual pode vir ainda a apaixonar-se. Com um senão. A tia de Clementine sempre lhe disse que o apartamento era um lugar onde o passado e o presente se misturavam, como aguarelas: num momento, aqui e agora, no instante seguinte, há sete anos. Que é onde Iwan está. Ao passo que Clementine existe sete anos no futuro. É então que, perante a oportunidade de recuperar o passado, ela escolhe arriscar novamente o seu coração. E Clementine não tem a certeza de que, desta vez, consiga sobreviver à dor.

Ver primeiras páginas  

Título: Sete Anos entre Nós
Autora: Ashley Poston
Tradução: Catarina Fernandes
Páginas: 320
PVP: 18,85€ 

CRÍTICAS DE IMPRENSA

«Com este romance contemporâneo pungente e cheio de magia, Poston explora o amor, o luto e a coragem necessária para criarmos as nossas próprias aventuras. [...] Um deleite emocional.»
Publishers Weekly

«Uma história de amor que transcende o espaço e o tempo – e que se lê sem esforço num só dia.»
Harper’s Bazaar

«E se encontrasses o amor da tua vida, mas ele estivesse preso no passado? Sete Anos entre Nós, de Ashley Poston, responde a esta pergunta.»
Entertainment Weekly

«Nunca chorei tanto ao ler um livro […]. Este [romance] capta a magia da cidade de Nova Iorque.»
USA Today

«Romance, realismo mágico e uma pitada de ficção científica juntam-se nesta divertida reinvenção de uma clássica história de amor. [...] Sete Anos entre Nós é [...] invulgar, sedutor e um doce entretenimento.»
Apple Books

SOBRE A AUTORA

Ashley Poston
Autora bestseller de O Amor não Morreu e de diversos romances YA, fez carreira no mundo editorial, ajudando a conceber e implementar estratégias de marketing e como designer de capas. Atualmente, escreve a tempo inteiro a partir da sua pequena casa cinzenta, onde vive com três gatos mimados. Quando não está a escrever, passa os dias entre a Carolina do Sul e Nova Iorque a visitar livrarias, e continua a acreditar em finais felizes.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
101,533,011