Publicações
A ciência oculta por detrás das nossas decisões
Leslie Zane revela como explorar o lado inconsciente da mente para transformar negócios e alcançar o sucesso.
Ao longo deste livro provocador e inovador, Zane mostra que a racionalidade é um mito nas nossas escolhas diárias. São os instintos, moldados por associações inconscientes, que ditam o que compramos, quem seguimos e o que desejamos. Com uma abordagem prática e acessível, Zane revela as estratégias essenciais para aceder aos desejos ocultos do consumidor, criar estímulos irresistíveis e utilizar metáforas, humor e imagens familiares para impulsionar marcas e negócios.
Leslie Zane , fundadora da Triggers, a primeira empresa de consultoria de marca baseada na Ciência do Comportamento, já ajudou empresas globais como PepsiCo, McDonald’s e Kraft Foods a crescer e transformar a forma como se ligam aos seus clientes. Agora, partilha o seu conhecimento de décadas num livro que é uma verdadeira ferramenta para líderes, empresários e todos os que querem dominar a arte da persuasão e da influência.
Seja no mundo dos negócios ou na vida pessoal, O Poder do Instinto oferece as chaves para se destacar e criar impacto. Mais do que um guia de marketing, este é um manual de como entender e navegar o lado oculto da mente humana para atingir novos níveis de sucesso.
SOBRE O LIVRO
O Poder do Instinto
Leslie Zane, consultora de marketing e especialista em ciências comportamentais, desafia as normas e revela que, ao contrário do que sempre pensámos, ninguém toma decisões de modo consciente e com base em factos e números. É tudo uma questão de instinto. O Poder do Instinto demonstra que, para vender um produto, um serviço ou mesmo uma ideia, as tradicionais regras da persuasão são insuficientes e apresenta um conjunto de princípios aparentemente contraintuitivos, mas que explicam a forma como, na verdade, funcionam as nossas escolhas.
Ver primeiras páginas
Título: O Poder do Instinto
Autor: Leslie Zane
Tradução: Michelle MV Hapetian
Páginas: 296
PVP: 17,75€
SOBRE A AUTORA
Leslie Zane
É fundadora da Triggers, a primeira empresa de consultoria de marca que tem por base a Ciência do Comportamento, e ajudou a fazer crescer organizações da Fortune 500, como a PepsiCo, a Mars, a Aetna, a Kraft Foods e a McDonald’s. O seu trabalho tem merecido destaque na Harvard Business Review, na MIT Sloan Management Review, na Forbes, na Barron’s e na Scientific American. Formada pela Universidade de Yale e pela Harvard Business School, Zane vive em Armonk, Nova Iorque.