Lyla é uma romântica incurável de vinte e poucos anos que vive na parte selvagem do Oeste dos Estados Unidos com a sua fiel companheira – uma querida pitbull.
A autora começou a ler romances desde cedo e atribui o seu sucesso à paixão que tem pela escrita e ao facto de ter integrado um clube de escrita no liceu.
Quanto não está a escrever, está a ler, normalmente sobre cowboys ou heróis da terra natal, mas também sobre chefes da máfia, monstros e bilionários. É habitual ficar em casa debaixo das mantas a ler, estar na sua livraria favorita ou nas montanhas.
A Lua e a Maré
Lyla Sage
Ficção / Romance
256 páginas · 15x23· 16 €
Publicações
Chega a Portugal o novo romance Rancho Rebel Blue que promete aquecer a rentrée
Sucedâneo do grande sucesso de Feita e Desfeita, romance de Lyla Sage que em pouco mais de um mês esgotou duas edições e fez furor quer na Feira do Livro de Lisboa, como no Instagram e TikTok, A Lua e a Maré promete derreter as leitoras portuguesas com a história de uma rapariga da cidade que se recusa a ficar presa a um homem e de um cowboy que não a consegue tirar da cabeça.
Em Feita e Desfeita, Lyla Sage, autora sensação do BookTok, leva-nos a acompanhar Ada Hart, uma jovem norte-americana cuja última coisa que precisa é de um homem. Depois de ter desistido do curso de Design de Interiores e de lidar com o fim de um casamento desastroso, conseguiu dar a volta. Tem o seu próprio negócio e um dos maiores ranchos do Wyoming acaba de a contratar para o projeto mais importante da sua carreira.
Quando Ada chega a Meadowlark, dá por si num bar onde não consegue desviar o olhar de um belo cowboy. Quando o leva para as traseiras do bar, beijam-se com um desejo intenso. Depois de serem interrompidos, Ada pensa que nunca mais o irá ver… até descobrir que ele é o seu novo patrão.
Weston Ryder é um homem feliz e fica ainda mais feliz quando descobre que a mulher misteriosa do bar é a designer de interiores do seu projeto de sonho. Sente-se como se lhe tivesse saído a lotaria, mas ela recusa-se a ter com ele mais do que uma relação profissional. Ada está convencida de que a atração que sente por Wes irá desaparecer, mas ele não consegue deixar de pensar nela. Conseguirão fazer o projeto que os juntou sem ceder à paixão? Ou arriscarão os seus sonhos para terem uma oportunidade no amor?
Um romance «ternurento, relacionável e a transbordar de uma tensão deliciosa», na opinião das romancista Elsie Silver, A Lua e a Maré chega a Portugal, numa edição Euforia.
Lyla Sage