"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Se eles soubessem a verdade...

Singular apresenta A Mulher do Médico aos leitores portugueses – o thriller psicológico de Daniel Hurst que é uma verdadeira joia. 

Escrito a duas vozes e agitado por diversos avanços e recuos temporais, A Mulher do Médico marca a estreia de Daniel Hurst no mercado nacional. Neste que é o título inaugural de uma série de quatro livros, a ação – pensamos nós – como que começa pelo fim: a descoberta de um corpo numa praia. A partir desse ponto, em cada linha há o risco de uma surpresa, de um sobressalto, tantas são as vezes em que nos damos conta de que, ingénuos, também nós caímos na inesgotável capacidade de dissimulação dos protagonistas desta história.

Drew, o médico, tem segredos pessoais e profissionais a proteger. Já Fern, a mulher, é uma rapariga da cidade que, muito altruisticamente, aceita mudar-se com o marido para uma pacata vila. Mas não pelas razões que ele lhe apresentou como argumento. Mal sonha ele que Fern tem os seus próprios planos. É que não existe no Inferno fúria igual à de uma mulher enganada.

O livro já se encontra disponível online e nas livrarias.

SOBRE O LIVRO
A Mulher do Médico

Ele pensa que é excelente a guardar segredos.
Porém, ela há muito que descobriu a verdade...

O meu marido é médico. É inteligente e encantador e todos confiam nele. Todos, menos eu. À primeira vista, parece que tenho tudo: o casamento perfeito, o marido perfeito, a vida perfeita. No entanto, a verdade é completamente diferente. O Dr. Drew Devlin não é a figura respeitável que finge ser. A necessidade de enterrar o passado foi o que nos levou a mudar para esta casa magnífica, com uma vista maravilhosa sobre o mar. Devia ter sido um recomeço para ambos. Porém, descobri que o meu marido me anda a mentir outra vez. Está a usar o seu estatuto para conseguir aquilo que quer, doa a quem doer. Só há um pormenor com o qual ele não contou: eu. Desta vez, tive todo o tempo do mundo para pensar sobre os erros dele e decidir que são imperdoáveis. Ele não imagina o que o espera...

Ver primeiras páginas 

Título: A Mulher do Médico
Autor: Daniel Hurst
Tradução: Alberto Gomes
Páginas: 248
PVP: 18,85€ 

CRÍTICAS

«OMG… De leitura compulsiva! […] Merece muito mais do que 5 estrelas!»
Heidi Lynn’s Book Reviews

«Uau!!!… Absolutamente viciante e li-o de uma só vez. Adorei a reviravolta explosiva no final!… Mantive-me à beira da cadeira, a roer as unhas e com o coração aos pulos!… Praticamente todos os capítulos terminaram com um suspense, por isso não consegui largar o livro! […] ADOREI.» »
Bookworm86

«Uau, uau, uau, uau, uau. Quero dizer, uau. Este livro foi tão bom!!!...»
@thrilleraddict1986

«Uma leitura emocionante e viciante... Oh, meu Deus... Não consegui virar as páginas suficientemente depressa... Reviravoltas que te vão deixar de boca aberta, esta é uma leitura gloriosamente perversa!»
Once Upon a Time Book Reviews

«Tão viciante e impossível de largar! A minha cabeça ainda está à roda com todas as voltas e reviravoltas... Fantástico!...»
Crítica no Goodreads

«O meu coração estava aos pulos... Deixei escapar uma ou duas gargalhadas maléficas enquanto lia!... Um suspense de ritmo acelerado.»
Crítica no NetGalley

«Verdadeiramente chocante e fantástico... Se gosta de montanhas-russas, aperte o cinto, porque vai ter uma viagem alucinante […] Incrível!»
@travel_through_books

SOBRE O AUTOR

Daniel Hurst
Escreve thrillers psicológicos e adora contar histórias sobre coisas invulgares que acontecem a pessoas normais. Vive no noroeste de Inglaterra, tendo regressado às suas raízes depois de vários anos fora a explorar o mundo e a reunir ideias para futuros livros. 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
101,532,422