Publicações
Nos bastidores da obsessão pelo True Crime
O desaparecimento de Sara Parcell: uma década depois a verdade finalmente resolvida.
Esta história mergulha profundamente nas vidas dos principais envolvidos no caso, que uma década depois, estão finalmente prontos a falar. Com um enredo repleto de reviravoltas e críticas sociais afiadas, Daniel Sweren-Becker expõe, de uma forma incisiva, os mecanismos de exploração emocional utilizados por Hollywood para satisfazer a insaciável fome do público por drama e tragédia.
Esta é uma leitura obrigatória para todos os que gostam de mistérios da mente humana e dos efeitos devastadores do sensacionalismo mediático. O autor não narra apenas os eventos com um olhar clínico e preciso, mas também critica de forma contundente a ética dos reality shows e a maneira como as tragédias pessoais são transformadas em entretenimento.
Sweren-Becker é um mestre na arte de combinar suspense com crítica social. Conhecido pela sua capacidade de criar histórias que são tão emocionantes quanto provocadoras, ele oferece uma análise nua e crua dos danos causados pela espetacularização do sofrimento humano.
SOBRE O LIVRO
Kill Show
A jovem Sara Parcell desapareceu sem deixar rasto numa manhã de abril em Frederick, Maryland. Este trágico desaparecimento deu origem a um controverso reality show que se tornou uma obsessão nacional. O caso foi escrutinado e discutido sob todos os ângulos, mas a verdadeira história nunca foi contada. Dez anos depois, os principais participantes estão finalmente dispostos a falar.
Repleto de twists perversos e de crítica social, Kill Show é um relato arrojado e realista da tragédia de uma família e do desejo insaciável de Hollywood de a explorar. Sweren-Becker revela de forma perturbadora os verdadeiros responsáveis pelos dramas que adoramos consumir.
Ver primeiras páginas
Título: Kill Show
Autor: Daniel Sweren-Becker
Tradução: Célia Correia Loureiro
Páginas: 252
PVP: 17,75€
SOBRE O AUTOR
Daniel Sweren-Becker é autor, argumentista e dramaturgo. É licenciado pela Universidade Wesleyan e tem um mestrado em escrita criativa da Universidade de Nova Iorque. Além de Kill Show, publicou os romances The Ones e The Equals.