Notícias
Há 25 anos que ninguém tem o que a WOOK tem
A maior livraria online do país está de parabéns e vai presentear os clientes com novos conteúdos e cashback nas encomendas.
No mês de julho, a WOOK completa 25 anos de atividade. Tudo começou com o nome WEBBOOM, em 1999, numa época em que o e-commerce era ainda uma miragem em Portugal. Neste quarto de século, a plataforma reinventou-se, tendo inclusive mudado de nome – WOOK: é assim que os leitores a conhecem desde 2008.
Mas as mudanças não ficaram por aqui: hoje, a WOOK é muito mais que uma livraria online – a maior e mais completa do país –, já que quem acede a www.wook.pt encontra ainda música, papelaria, merchandising, instrumentos musicais, jogos e brinquedos, gaming e bilhetes para espetáculos. No fundo, "tudo wook procura" para ocupar os tempos livres ou para desenvolver competências está na WOOK, que ao longo dos anos cresceu para dar resposta aos múltiplos interesses dos clientes e procurou ser mais inclusiva, integrando audiolivros, ebooks e títulos em braille no seu vasto catálogo.
Com 9 milhões de referências e 2 milhões de clientes, a WOOK processa diariamente milhares de encomendas para 129 países e 75% delas são entregues em 24 horas.
Neste 25.º aniversário, a WOOK vai presentear os clientes de diferentes formas. Desde logo, durante o mês de julho, as encomendas com dimensão standard serão entregues numa caixa comemorativa.
Além disso, dia sim, dia sim, um cliente vai ler de graça na WOOK. Isto é, até ao final do ano, a WOOK irá devolver o valor da encomenda a um cliente por dia.
Este aniversário será, naturalmente, assinalado nos diferentes canais de comunicação da WOOK, que agora também marca presença no TikTok. Neste âmbito, o movimento #WookMeUp vai ainda desafiar 25 influenciadores a partilhar sugestões de leitura que provam que "há sempre um livro para ti".