"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"As sete peles de Esther Wilding": enigma, emoção e magia

Prepare-se para ser envolvido pela mais recente obra de Holly Ringland, uma história que promete cativar e surpreender os leitores. 

Conhecida pela sua escrita evocativa, Holly Ringland convida-nos a embarcar numa viagem de descoberta emocional e mistério profundo.

Quando a jovem Aura desaparece à beira-mar, a sua irmã Esther é levada a desbravar um caminho povoado por enigmas e contos de fadas. Guiada por pistas que desafiam a razão e a conduzem a paisagens deslumbrantes e místicas, a protagonista mergulha numa busca tão espiritual quanto física.

As sete peles de Esther Wilding não é apenas uma história de perda e amor fraterno, mas também uma celebração de coragem e da resiliência humanas. Através de personagens complexas e paisagens que vão da Tasmânia às ilhas nórdicas, a autora mistura realidade com fantasia, questionando os limites da verdade e da imaginação, envolvendo os leitores numa narrativa rica e profundamente emotiva.

Holly Ringland conquistou o mundo com o bestseller As flores perdidas de Alice Hart. A sua vida, marcada por viagens e experiências únicas, desde os jardins tropicais do norte da Austrália, até às suas aventuras de caravana pela América do Norte, imprimem na sua escrita uma autenticidade e paixão que não passam despercebidas.

Com tradução de Gabriela Pilkington e editado pela Singular, o livro já se encontra nas livrarias.

SOBRE O LIVRO
As sete peles de Esther Wilding
Aura foi vista pela última vez quando caminhava ao longo da costa, em direção ao mar.
Após o desaparecimento, a família luta para viver com o sentimento de perda. Destroçada, mas empenhada em descobrir a verdade sobre a morte da irmã, Esther viaja da Tasmânia para Copenhaga e depois para as Ilhas Faroé.
Nesta jornada, é guiada pelas histórias que Aura deixou para trás: sete contos de fadas sobre selkies, cisnes e mulheres, ao lado de versos enigmáticos que tatuou secretamente no corpo.
Esta é uma história sobre a perda, os limites do amor fraterno e o poder das emoções.
É, também, uma ode à coragem para sentirmos tudo o que a vida tem para nos oferecer, tanto na dor, como na alegria.

Ver primeiras páginas   

Título: As sete peles de Esther Wilding
Autor: Holly Ringland
Tradução: Gabriela Pilkington
Páginas: 560
PVP: 22,20€ 

SOBRE A AUTORA

Holly Ringland
Cresceu, rebelde e de pés descalços, no jardim tropical da mãe, no Norte da Austrália.
Quando tinha 9 anos, a sua família viveu numa caravana durante dois anos, percorrendo vários parques naturais da América do Norte, uma experiência que despertou em Holly o interesse pelas culturas e histórias dos lugares. Mais tarde, mudou-se para Inglaterra e fez uma especialização em Escrita Criativa, na Universidade de Manchester.
O seu romance de estreia, o bestseller As Flores Perdidas de Alice Hart, foi publicado em 30 países e adaptado para televisão numa série protagonizada por Sigourney Weaver. Holly é atualmente coapresentadora da série da ABC TV, Back To Nature, que estreou em 2021.
Holly Ringland viveu entre a Austrália e o Reino Unido durante dez anos; em 2020, fixou-se na região de Yugambeh, no Sudeste de Queensland. Foi ali que escreveu As Sete Peles de Esther Wilding, no seu “escritório”, uma caravana vintage chamada Frenchie. 
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
100,354,248