Publicações
Cara Hunter está de volta com mais um thriller viciante, mas diferente do habitual
Anos após o caso de Guy Howard ter sido arquivado, o mistério transforma-se numa investigação cinematográfica. A equipa da Netflix promete desvendar os segredos mais sombrios desta família, aparentemente, banal.
Cara Hunter, autora bestseller do Sunday Times, já vendeu mais de 27 milhões de livros no Reino Unido e as suas obras já foram traduzidas para 27 línguas.
Crime em família, de Cara Hunter, é agora editado pela Singular e já está nas livrarias de todo o país.
SOBRE O LIVRO
Crime em Família
Foi um caso que deixou o país em estado de choque.
Em dezembro de 2003, Luke Ryder, padrasto do agora aclamado cineasta Guy Howard (então com 10 anos), foi encontrado morto no jardim de casa.
O assassinato de Luke Ryder nunca foi resolvido.
A mãe de Guy Howard e duas meias-irmãs estavam em casa no momento do crime – mas todas juram que não viram nada.
Apesar de uma investigação policial de alto nível e da atenção interminável dos meios de comunicação, nenhum suspeito foi acusado.
Mas alguns casos são grandes de mais para serem esquecidos.
Uma nova série sensacional da Netflix, Infame, propõe-se agora investigar – e talvez desvendar – este famoso caso arquivado. A equipa de produção vai reavaliar os depoimentos, entrevistar novamente as testemunhas e analisar todos os indícios.
A família vai falar. Os protagonistas do caso serão reunidos.
Tudo à frente das câmaras.
Título: Crime em Família
Autor: Cara Hunter
Tradução: Cláudia Ramos
Páginas: 536
PVP: 19,99€
Ver primeiras páginas
SOBRE A AUTORA
Cara Hunter
É autora dos thrillers bestsellers do Sunday Times protagonizados pelo inspetor-chefe Fawley e pela sua equipa de inspetores de Oxford. O primeiro livro desta série, Perto de Casa, foi um dos títulos escolhidos pelo Richard and Judy Club Book e pré-selecionado para “Policial do Ano” nos British Book Awards de 2019.
Sem Saída foi selecionado pelo Sunday Times como um dos cem melhores romances policiais desde 1945. A série Inspetor Fawley já vendeu mais de um milhão de exemplares em todo o mundo, e os direitos para a adaptação televisiva foram adquiridos pelo grupo Fremantle.
Cara Hunter vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers.