Publicações
Não, o segredo para uma boa comunicação não é só saber falar
Primeiro, é preciso saber escutar — e Mark Goulston explica como o fazer com sucesso.
Esta é a leitura necessária para quem quer ter um maior impacto positivo nos vários domínios da vida. Começando por melhorar a forma como escuta, será mais fácil que os outros também ouçam com mais atenção. Assim, não só se consegue atingir mais facilmente objetivos, como também se torna mais fácil criar relações duradouras, tanto a nível profissional como pessoal.
Pessoas de Sucesso Sabem Ouvir, do autor Mark Goulston, é editado em Portugal pela Ideias de Ler e já está nas livrarias.
SOBRE O LIVRO
Pessoas de Sucesso Sabem Ouvir
Mark Goulston é especialista em atingir resultados. Consegue-o nas mais variadas situações, que vão da negociação com sequestradores a sessões de psiquiatria com casais, idosos ou doentes terminais, passando por reuniões de negócios, coaching ou consultoria junto de alguns dos mais importantes nomes do mundo empresarial. Para isso recorre a um “poder” ao alcance de todos: o da escuta ativa.
Em Pessoas de Sucesso Sabem Ouvir, Goulston revela os segredos para dominar a essencial arte da comunicação eficaz, de modo a conseguir:
• causar uma primeira impressão poderosa e positiva;
• fazer com que até um desconhecido se sinta compreendido;
• convencer pessoas agressivas a adotarem uma postura mais racional; e
• adesão final — ponto fulcral de toda a persuasão, negociação e vendas.
Alcance novos patamares de sucesso apenas melhorando a forma como ouve os outros. Pelo caminho, crie novas relações de confiança, clientes dedicados, aliados leais e até amigos para a vida.
Título: Pessoas de Sucesso Sabem Ouvir
Autor: Mark Goulston
Páginas: 280
PVP: 16,65€
Ver primeiras páginas
SOBRE O AUTOR
Mark Goulston
No início de carreira como psiquiatra, Mark Goulston, M.D., trabalhou com indivíduos suicidas e violentos, especializando-
-se em comunicação interpessoal e resolução de conflitos. Veio a tornar-se perito em negociação de reféns, o que o levou a formador de várias forças de segurança, incluindo o FBI.
Paralelamente, Goulston trabalhou com executivos idosos e pessoas em estado terminal e respetivas famílias, o que lhe permitiu desenvolver uma capacidade única de comunicar de forma eficaz com praticamente qualquer pessoa.