Publicações
Namasté é o livro que mostra o caminho indiano para a felicidade
Depois do sucesso internacional de Ikigai, Héctor García e Francesc Miralles dão a conhecer as práticas indianas para a felicidade.
A Índia é um país de mestres e pensadores que, desde a Antiguidade, se dedicaram a refletir sobre novas formas de viver com maior serenidade, mesmo perante as adversidades que a vida apresenta. Neste livro, os autores apresentam conceitos milenares como a lei do karma, o mantra OM, a ayurveda, a respiração e a meditação consciente, entre muitos outros. A ideia é que se descubra como se pode superar bloqueios, reduzir o stress e a ansiedade e praticar o desprendimento do ego. Namasté é um livro de práticas orientais, mas, acima de tudo, um instrumento para uma maior realização pessoal.
O livro, publicado pela Albatroz, já se encontra disponível em todas as livrarias.
SOBRE O LIVRO
Namasté
Inspirando-se na sabedoria dos maiores mestres indianos, Héctor García e Francesc Miralles, autores do sucesso internacional Ikigai, partilham neste livro reflexões e práticas para um dia a dia com mais felicidade e realização pessoal.
Sendo a Índia o berço da espiritualidade, em Namasté encontra os ensinamentos essenciais para superar bloqueios, reduzir o stress e a ansiedade, praticar o desprendimento do ego e deixar o sofrimento para trás.
Através do extraordinário legado que os místicos orientais nos deixaram, aprenda a:
• fazer a lei do karma funcionar a seu favor;
• libertar-se do medo através de técnicas de respiração;
• equilibrar corpo, mente e espírito com a ajuda da ayurveda;
• ativar o poder curativo do mantra OM;
• experienciar o sagrado através do tantra e de outras técnicas.
Ver primeiras páginas
Título: Namasté
Autores: Francesc Miralles e Héctor García
Tradução: André Marcelo
PVP: 16,65€
Páginas: 192
SOBRE OS AUTORES
Francesc Miralles
Filho de uma modista e de um administrativo muito dado às artes e às letras, Francesc Miralles nasceu em Barcelona em 1968. Estudou Jornalismo na Universidade Autónoma de Barcelona, mas abandonou o curso passados 4 meses para trabalhar numa taberna do bairro gótico onde aprendeu a tocar piano. Voltou à universidade após um ano, onde estudou Filologia Inglesa. Viciado em viagens desde jovem, decidiu então deixar tudo e vaguear pelo mundo. Ao regressar a Barcelona, retomou a vida académica. Não só completou a licenciatura como ainda fez um mestrado em Edição de Livros. Ingressou no mundo editorial primeiro como tradutor, e depois como editor. Teve uma preenchida carreira editorial de 3 meses que serviu de inspiração ao seu primeiro romance em Castelhano, Barcelona Blues, e o levou a tomar uma decisão: não voltar a trabalhar numa empresa. Tem-se dedicado à escrita, embora também exerça funções de assessor literário e consultor em várias editoras. A Albatroz publicou os seus livros: Ikigai — Viva Bem até aos Cem, Ikigai — Guia Prático e Ichigo-ichie.
Héctor García
Nascido em Valência, em 1981, vive em Tóquio desde 2004, e a sua página Kirainet, com mais de um milhão de visualizações mensais, é uma referência mundial em cultura popular japonesa. É autor do livro Um Geek no Japão, um fenómeno de vendas em Espanha. É ainda coautor de Ikigai — Viva Bem até aos Cem, de Ikigai — Guia Prático e de Ichigo-ichie, publicados pela Albatroz.