"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Isto Não Acontece Nos Filmes"

Elizabeth Buxbaum sempre soube que o seu vizinho não daria um bom namorado. Apesar de todos acharem que Wesley Bennett era simpático e muito bonito, Liz tinha a certeza de que, na verdade, era um chato de primeira...

Já Michael Young era diferente. O amor de infância de Liz estava à altura dos protagonistas das comédias românticas de que ela tanto gostava, só que se mudara para longe quando os dois ainda eram crianças. Dez anos volvidos, ele estava de volta, mais atraente e encantador do que nunca.

Esbarrar com ele na escola parecia um sinal do Universo. O último ano do secundário exigia gestos grandiosos, um baile inesquecível e momentos apaixonantes. Por isso, romântica incurável, Liz estava determinada a fazer qualquer coisa para conquistar o verdadeiro amor. Até pedir ajuda ao vizinho irritante.

O plano era infalível: fazer com que Michael reparasse nela e a convidasse para o tão sonhado baile de fim de ano. Mas à medida que Wes e Liz se aproximam, ela vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez o seu «felizes para sempre» seja surpreendente… e melhor do que poderia imaginar.

SOBRE A AUTORA

Lynn Painter
Autora bestseller do New York Times e do USA Today, escreve comédias românticas para adolescentes e adultos.

Vive no Nebrasca com o marido e um bando de crianças selvagens e, quando não está a ler ou a escrever, é provável que a encontremos a ingerir bebidas energéticas e a ver comédias românticas.

Título: Isto Não Acontece Nos Filmes
Autores: Lynn Painter
Género: Romance Contemporâneo
Data de saída: 5 julho 2023
Nº de Páginas: 264
P. V. P.: 16,90€
Editora: Manuscrito | Marcador  

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "EMMA - A grande aventura"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de animação de Leo Lewis Liao, que terá lugar no próximo dia 2 de março (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "PARQUE CENTRAL"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de novo circo "Parque Central", uma criação da Companhia Erva Daninha, a ter lugar no dia 22 de fevereiro (sábado), às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
103,164,562