Publicações
David Walliams liberta "Os Piores Animais de Estimação do Mundo"
O novo livro de um dos autores favoritos das crianças e adolescentes portugueses.
Através de dez contos e dez animais, o autor apresenta-nos um lado dissimulado e mirabolante do reino animal. Desde Houdini, a coelhinha mágica, passando por Zum, a tartaruga supersónica ou Úrsula, a ursa que transporta consigo um grande segredo, cada uma das personagens deste novo livro conduz os pequenos leitores a um mundo de exotismo e loucura, em que o lado mais terrível do melhor companheiro do homem vem ao de cima.
É altamente provável que, depois de conhecer Picasso, um pónei artista, ou Max, um cão que sabe cantar ópera, não será mais possível encarar os animais de estimação da mesma forma.
Com mais de 20 obras publicadas para jovens e crianças, David Walliams é uma das referências incontornáveis na literatura juvenil: os seus títulos foram traduzidos em 55 línguas e venderam mais de 53 milhões de exemplares. Em Portugal, os seus livros estão recomendados pelo Plano Nacional de Leitura, são utilizados em manuais escolares e figuram várias vezes entre os favoritos dos mais novos, que fazem do autor uma referência no universo infantojuvenil nacional.
SOBRE O LIVRO
Os piores animais de estimação do mundo
São 10 contos sobre as criaturas mais loucas do mundo, tão loucas que não te vais aguentar! Nunca voltarás a ver os animais de estimação com os mesmos olhos.
Houdini, a coelhinha mágica. Zum, a tartaruga supersónica, Úrsula, a ursa com um grande segredo a descobrir… e ESCONDE-TE! Vem aí o Picasso, o pónei com a mania de que é artista.
Ver primeiras páginas
Título: Os piores animais de estimação do mundo
Autor: David Walliams
Ilustrador: Adam Stower
Tradução: Rita Amaral
Páginas: 312
PVP: 16,65€
SOBRE O AUTOR
David Walliams
Nasceu em Inglaterra em 1971, e é um ator de comédia, conhecido pela parceria com Matt Lucas, na série Little Britain, e pelas intervenções hilariantes no conhecido programa Britain's Got Talent. Em 2008, tomou o mundo da literatura infantil de assalto e é, atualmente, o autor de crescimento mais exponencial no Reino Unido. Os livros de David Walliams estão traduzidos em 55 línguas, venderam mais de 53 milhões de exemplares em todo o mundo, e obtiveram um impacto sem precedentes na crítica, que o compara a um dos mais emblemáticos autores de sempre no género, Roald Dahl.