Publicações
Um hilariante romance misterioso
Morte e Croissants combina suspense, mistério e humor num romance simultaneamente envolvente e intrigante.
Escrito por Ian Moore, o livro conta a história de Richard, um inglês que gere uma pensão no Loire, um local onde nunca nada acontece, até ao dia em que um hóspede habitual desaparece e – pior! – o seu alojamento é palco do homicídio da sua galinha preferida. O livro chega aos escaparates com o selo da Porto Editora.
Ian Moore criou um enredo inteligente, capaz de manter os leitores presos até ao fim, com personagens excêntricos, peculiares e espirituosos, que vão arrancar gargalhadas aos leitores, enquanto acompanham Richard na investigação sobre a morte de Ava Gardner.
Com uma escrita fluida e um enredo repleto de reviravoltas e detalhes inusitados, como a presença da máfia italiana no Vale de Follet ou um chihuahua chamado Passepartout, Morte e Croissants é a leitura ideal para quem procura um mistério bem-humorado e aconchegante. Este é o primeiro romance do autor e o primeiro da série Um mistério Vale de Follet .
SOBRE O LIVRO
Morte e Croissants
Richard é um inglês de meia-idade, que gere uma pequena pensão em Vale de Follet, no Loire, onde nunca se passa nada. E Richard agradece! Um dia, contudo, um dos seus hóspedes desaparece, deixando apenas uma marca de sangue no papel de parede, um descuido que irrita bastante a governanta. Richard não quer investigar. Não quer, sequer, saber o que se passa. Mas a enigmática Valérie, outra hóspede da pensão, convence-o a desvendarem juntos o misterioso desaparecimento. A investigação vai avançando, sem grande ritmo ou envolvimento de Richard, até que tudo se revela mais sério, quando alguém assassina Ava Gardner… uma das suas galinhas preferidas. É que ter um hóspede desaparecido é uma coisa, mas meter-se com a galinha de alguém não é de gente séria!
Título: Morte e Croissants
Autora: Ian Moore
Tradução: Miguel Marques da Silva
Páginas: 320
PVP: 17,75€
Ver primeiras páginas
SOBRE O AUTOR
Ian Moore
Ian Moore é um famoso comediante britânico. Convidado frequente na televisão e na rádio, protagoniza também alguns programas televisivos cómicos. Ian mora numa zona rural em França, com a família, onde produz chutney de qualidade. É autor de duas biografias sobre a sua vida em França. Este é o seu primeiro romance.