Publicações
Yung Pueblo apresenta-se aos portugueses com «clareza e conexão»
clareza e conexão é um compêndio de textos inspiradores centrado na compreensão das feridas do passado e como estas afetam as experiências do presente.
Após uma adolescência conturbada, em que mergulhou no mundo das drogas, Diego Perez, a pessoa por detrás do pseudónimo Yung Pueblo, fez um retiro de meditação para se reencontrar. Essa pausa permitiu-lhe perceber como as emoções guardadas no seu subconsciente o condicionavam e iniciar um processo de cura e libertação. A experiência foi de tal modo transformadora que sentiu a necessidade de a partilhar com os outros, através de reflexões nas redes sociais ou como orador em eventos dedicados ao autoconhecimento.
Num estilo simples e poético, clareza e conexão é simultaneamente uma ferramenta e uma fonte de sabedoria para todos os que investem tempo e energia na relação consigo mesmo e na conexão com os outros.
SOBRE O LIVRO
Com um estilo simples, mas profundamente marcante, Yung Pueblo compartilha uma coleção de textos inspiradores que nos ajudam a entender como as feridas do passado afetam nossos relacionamentos no presente. Quando entendemos que as emoções intensas que se acumulam no subconsciente nos condicionam a nos mover e reagir de determinadas formas, podemos iniciar um processo de cura e liberdade.
Sensível e lúcido, o autor nos conduz a uma reflexão necessária sobre nossas experiências e nossos condicionamentos para abandonarmos a bagagem que nos impede de evoluir. Conduzir-nos numa viagem interior, onde nos tratamos com honestidade, compaixão e respeito, faz-nos perceber que o primeiro passo para curarmos o coletivo é investirmos na autoconsciência.
Ver primeiras páginas
Título: clareza e conexão
Autor: Yung Pueblo
Tradução: Cláudia Ramos
PVP: 17,75€
Páginas: 256
SOBRE O AUTOR
Yung Pueblo (pseudónimo de Diego Perez) nasceu no Equador e imigrou para os Estados Unidos ainda em criança. No decorrer de um curso de meditação vipassana percebeu que a verdadeira cura e libertação eram possíveis. Decidido a partilhar a sua experiência meditativa e o próprio caminho que trilhou rumo à transformação pessoal, Yung Pueblo passou a publicar frases e pequenos ensaios tanto nas suas redes sociais como em livros. Com mais de 2 milhões de seguidores, incentiva pessoas de todo o mundo a iniciarem o seu processo de autoconhecimento e autocura, a desenvolverem a inteligência emocional e a alcançarem a paz interior.
O pseudónimo Yung Pueblo significa “gente jovem” e pretende transmitir a ideia de que a humanidade está a entrar numa era de extraordinária evolução, em que muitos mais continuarão a expandir a autoconsciência e a libertar fardos antigos.
Atualmente, Diego reside em Massachussetts com a mulher, vivendo serenamente e meditando todos os dias.