"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

INÊS APENAS lança versão acústica de "um dia destes"

A cantora, compositora e pianista INÊS APENAS lança a versão acústica da faixa-título do EP de estreia. 


A artista nasceu em Paris e reside em Leiria desde os 3 anos de idade. Depois de se formar no Orfeão de Leiria e da licenciatura em Piano Clássico na ESMAE, no Porto, junta-se a Surma, como ‘backing vocal’ na atuação do Festival da Canção 2019. 

Em 2022, edita o EP de estreia que contabiliza mais de 80 mil streams nas plataformas digitais. No verão, lança com o coletivo AVALANCHE, NED FLANGER e Tom Maciel, o tema Batata Frita, que ocupa semanalmente lugares cimeiros no top A3.30 da Antena 3.

OUVIR AQUI

 

INÊS APENAS prepara-se agora para o Festival da Canção 2023, depois de ter sido escolhida através da livre submissão de temas originais que contou com mais de 650 participações públicas. A canção candidata a representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em Liverpool, será revelada a 19 de janeiro, nos canais oficiais do Festival da Canção da RTP.

Instagram
Spotify
YouTube

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "EMMA - A grande aventura"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de animação de Leo Lewis Liao, que terá lugar no próximo dia 2 de março (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
103,244,848