"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Novo romance do autor bestseller Raul MInh'alma

Raul Minh’alma, o escritor português mais vendido em 2020 e 2021, regressa com uma história emocionante e envolvente, contada a dois tempos, sobre a força do amor.


De coração partido depois de perder a avó, Aurora decide viajar até à vila costeira onde viveu os melhores momentos com ela.

Por ironia do destino, a sua chegada coincide com o início do festival da região, que celebra a memória dos que já partiram. Apesar da dor, durante aquela semana de eventos e festejos, começa uma única e inesquecível história de amor com Lourenço, rapaz misterioso que não tinha intenções de se apaixonar.

Seis anos depois, Aurora e Lourenço descobrem que vão ser pais. Além de a gravidez não ter sido planeada, são confrontados com outros desafios inesperados.

Será a relação deles suficientemente forte para ultrapassar os medos e as mudanças que se avizinham? Como fica o amor de um casal depois do nascimento do primeiro filho?



Raul Minh’alma
nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica pela FEUP.

Publicou o seu primeiro livro em 2011, com o título Desculpe Mãe, mas foi em 2016, com apenas vinte e quatro anos, que alcançou o reconhecimento do público com Larga Quem Não Te Agarra, o seu primeiro bestseller.

Entre outros livros, publicou em 2018 o romance Foi Sem Querer Que Te Quis, que viria a ser o livro mais vendido em Portugal no ano de 2019.

Já em 2020, com Durante a Queda Aprendi a Voar, Raul Minh'alma foi o autor português que mais livros vendeu em Portugal.

Em 2021, repetiu o feito com Se Me Amas Não Te Demores.

Título: Como se fosse a primeira vez
O autor: Raul Minh’alma
Género: Romance
Nº de páginas: 312
Data de saída: 30 novembro 2022
P.V.P.: 16,90 €
Editora: Manuscrito

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
101,579,060