"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"O que é que sucede?" Programa de Ana Garcia Martins atinge o top 2 na semana de estreia

A Pipoca mais Doce é a mais recente contratação da rádio Observador onde já lidera com a rubrica “O que é que sucede?”; O programa vai para o ar duas vezes por semana e recai sobre os variados temas que marcam a atualidade nas redes sociais.


Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, é a mais recente contratação da rádio Observador onde lidera com o novo programa da estação. “O que é que sucede?” é o espaço onde Ana Garcia Martins faz uma análise sobre temas da atualidade e que são, também eles, comentados nas redes sociais: desde política, desporto, cultura, moda e televisão.

A rubrica de Ana Garcia Martins disponibilizada também em podcast, atingiu, na primeira semana, as duas primeiras posições no ranking nacional de podcasts e programas de rádio mais ouvidos em Portugal. A ‘Pipoca Mais Doce’ revelou em direto que “sempre quis fazer rádio” e demonstrou-se bastante feliz com o novo projeto. Numa irreverência que lhe é característica, a radialista já abordou o embaraço público de Vanderley, o Orçamento de Estado e muitos mais temas farão parte da panoplia de episódios.

“O que é que sucede?” É o novo espaço de critíca de redes sociais com uma periodicidade de dois episódios semanais e pode ser ouvido em podcast – nas diferentes plataformas -, no site do Observador ou em direto na rádio Observador às quartas-feiras às 17h30 e aos sábados às 12h00.

Recorde-se que a agora radialista, que conta com 870 mil seguidores no Instagram, começou a carreira profissional nas rádios Antena 1 e Antena 3. Distinguida por 6 vezes enquanto uma das Mulheres mais influentes do país pela revista Executiva, dedica-se desde 2011 ao blog pessoal – A Pipoca mais Doce -, tem 6 livros publicados, faz stand-up comedy, tem um podcast sobre divórcios, foi comentadora televisiva, e dá voz e opinião na Observador e nas plataformas de podcast – Spotify e Apple podcasts.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
100,724,265