"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Madalena Nascimento lança novo single "Falsa Poesia"

Mas, de que nos fala este “Falsa Poesia”? Madalena Nascimento diz-nos que "fala sobre estar apaixonada por alguém e essa paixão não ser partilhada. Representa, basicamente, as falsas esperanças que as pessoas nos dão e a forma como é tão fácil cairmos nelas quando gostamos de alguém".


É este um tema autobiográfico? Madalena Nascimento responde-nos que "a canção representa o pior lado de estar apaixonada, que é quando nos diminuímos e nos regemos a situações e a pessoas que não nos tratam da melhor forma, que não nos respeitam e não nos honram. E acaba também por ser uma autocrítica a um comportamento prolongado e permitido por mim própria".

Falsa Poesia, nasceu de um imprevisto numa situação banal como nos explica Madalena Nascimento "lembro-me perfeitamente do momento em que a escrevi, foi em Abril do ano passado. Tinha acabado de chegar a casa e fiquei no carro a ouvir música, como usualmente o faço, até que encontrei um instrumental que descrevia tudo o que eu estava a sentir na altura. Depois comecei a trabalhar na falsa poesia em estúdio em Agosto e desde aí que já sofreu várias alterações até ao produto final". Lembramos que a produção é da autoria do Tayob Juskow e a música foi gravada no estúdio Noiz.

Relembramos também que o início desta recente carreira musical de Madalena Nascimento, aconteceu há bem pouco tempo no programa de TV Got Talent. Programa que "...foi uma ótima escola para perceber se me via em cima de um palco e se me via a fazer da música carreira, isto porque eu nunca tinha pisado um palco. Levo boas experiências de lá, claramente. Uma delas foi o primeiro contacto com um vocal coach que me ajudou imenso e de onde retirei imensas aprendizagens".

Falsa Poesia já está disponível nas plataformas digitais!

Para mais informações, por favor, visite:
InstagramYouTube | Spotify

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A NOITE"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "A Noite" de José Saramago. Trata-se da primeira peça de Teatro escrita pelo único prémio Nobel da Literatura de língua portuguesa. 

Passatempo

Ganhe convites para "O ANJO DA GUARDA" no Centro Cultural de Carnide

Em parceria com a Buzico! Produções, oferecemos convites duplos para "O Anjo da Guarda" - uma peça de teatro que é uma sátira sobre o flagelo da guerra -, em cena no Centro Cultural de Carnide. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
99,047,853