Publicações
Que idiota sairia da prisão um dia antes de cumprir uma pena de dez anos?
Depois de «A Espera», a Marcador lança um segundo thriller de Michael Robotham.
Neste livro, Michael Robotham criou um grande herói indefeso, um criminoso honrado, envolto em grande mistério e pronto para conduzir o leitor numa perseguição memorável.
Audie Palmer passou dez anos na prisão por um assalto à mão armada durante o qual morreram quatro pessoas e desapareceram sete milhões de dólares. Todos pensam que Audie sabe onde está o dinheiro. Como resultado, não só foi ameaçado pelos seus companheiros de prisão, mas também assediado pelos guardas. E então Audie foge - poucas horas antes da sua libertação.
Agora que toda a gente está atrás dele, Audie só quer salvar uma vida, e não é a sua...
Vencedor de um Gold Dagger Award e de dois Ned Kelly Awards, Michael Robotham nasceu na Austrália em 1960. Em 2002, surpreendeu o mundo inteiro com a publicação do seu primeiro livro, «O Suspeito», publicado em mais de vinte e cinco línguas. Desde então, nunca mais parou de escrever. Os seus livros estão à venda em cerca de cinquenta países e já vendeu mais de vinte milhões de exemplares em todo o mundo.
«Um thriller de arrasar os nervos com uma alma muitas vezes ausente de romances menores de crime e suspense. Não consegui parar de ler, mas não queria que a história de Audie acabasse. Robotham é um mestre absoluto.»
Título: Vivo ou Morto
Autor: Michael Robotham
Género: Literatura, thriller
Data de saída: 6 janeiro 2022
Nº de Páginas: 392
P. V. P.: 17,90 €