Publicações
O Livro da Comunicação: 44 ideias para comunicar melhor
Mikael Krogerus e Roman Tschäppeler testaram as 44 teorias da comunicação mais importantes quanto à sua aplicação prática na vida empresarial e sistematizaram-nas num livro que transforma ideias aparentemente difíceis em diagramas claros e divertidos.
Desde gerir reuniões e melhorar as conversas até aprender a escutar e a fazer conversa de circunstância, os autores combinam, de forma magistral e bem-humorada, conhecimento teórico e conselhos práticos.
Com secções sobre trabalho e carreira, o eu e o conhecimento, amor e amizade, palavras e significados, este livro mostra que podemos melhorar não apenas o que comunicamos, mas como o fazemos.
Se é CEO ou está a começar esta etapa da vida - ou deseja melhorar os seus relacionamentos em casa -, este guia compacto e ilustrado irá melhorar as suas competências de comunicação e ajudá-lo a estabelecer ligações mais significativas.
Sobre os Autores
Mikael Krogerus, nascido em 1976 em Estocolmo, é um cidadão finlandês que cresceu na Suécia e na Alemanha. Estudou política na Freie Universität, em Berlim, e finalizou a sua educação em 2003, na Escola Kaospilot, na Dinamarca. A seguir trabalhou no programa de televisão juvenil Chat the Planet, em Nova Iorque, e a partir de 2005 tornou-se editor do NZZ Folio, a revista do Neue Züricher Zeitung. Desde 2009 trabalha como jornalista freelancer para Der Freitag, Brand Eins e o NZZ, entre outros.
Roman Tschäppeler nasceu em 1978 em Berna, trabalhou para a fábrica de ideias suíça BrainStore e, ainda adolescente, fundou um centro cultural. Em 2003 terminou os estudos na Escola Kaospilot, na Dinamarca, e desenvolveu vários livros de cozinha para um chefe suíço de topo, para quem também trabalhava como gestor. Em 2004 fundou a agência de comunicação Guzo, a qual cria campanhas para empresas e organizações de auxílio, produz música e oferece serviços de consultoria na área da inovação e na do desenvolvimento de ideias.
Título: O livro da comunicação
Subtítulo: 44 ideias para comunicar melhor
Os autores: Mikael Krugerus e Roman Tschäppeler
Género: Economia/ Gestão
Nº de páginas: 208
Data de saída: 16 junho 2021
P.V.P.: 14,90 €
Editora: Marcador