"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

David Carreira une setor da música e turismo

O Live Bom Para Portugal, que juntou David Carreira a sete convidados especiais, num projeto cujo desafio passou por visitar várias regiões do País, com o objetivo de unir o setor do turismo e da cultura, duas das áreas mais afetadas pelo impacto da presente pandemia, já soma 700 mil visualizações.


Atuações inéditas, entretenimento e paisagens estonteantes estão registadas numa produção disponibilizada em exclusivo no passado dia 25 de abril, no YouTube no artista. Anjos, Anselmo Ralph, Fernando Daniel, Mickael Carreira, Nena, Soraia Ramos e Syro foram os músicos que se juntaram a David Carreira neste roteiro.  

Açores, Elvas, Lisboa, Pampilhosa da Serra e Pinhel, foram os destinos selecionados por David Carreira. Em cada uma das cinco localidades o músico recebeu convidados diferentes, tendo sempre em cada um destes pontos turísticos atuado em locais inesperados, ou aproveitado para realizar desafios aos seus convidados. O resultado é um programa de autor, carregado de momentos imprevisíveis e de paisagens impressionantes em regiões menos exploradas pelo público.

Depois da estreia do Live, no passado domingo (25 de abril), o músico disponibilizou para audição os temas interpretados em conjunto com os seus convidados na plataforma de streaming, Spotify. O álbum já se encontra disponível na página oficial do músico com a designação BPP, as siglas que resultam do nome do projeto, “Bom Para Portugal”.

O álbum é composto por 14 temas, nove originais dos convidados, os restantes cinco originais do artista. Estas versões encontram-se apenas no Live completo no YouTube ou então disponíveis para escuta no Spotify de David Carreira.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A NOITE"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "A Noite" de José Saramago. Trata-se da primeira peça de Teatro escrita pelo único prémio Nobel da Literatura de língua portuguesa. 

Visitas
99,085,532