"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Visitas online ao fantástico universo dos comboios

A partir do próximo dia 18 de fevereiro o Museu Nacional Ferroviário disponibiliza visitas online gratuitas. Inscrições abertas!

 

MUSEU NACIONAL FERROVIÁRIO

disponibiliza

VISITAS ONLINE GRATUITAS

 

 As mais recentes restrições emanadas pelo Governo devido ao Covid-19 impedem que nos visite. Não se preocupe, nós levamos o Museu até si! Nas próximas semanas visite-nos, através da plataforma Zoom ou Teams, tudo no conforto do seu lar!

Embora nada supere a experiência real de nos visitar, é agora possível fazer uma incrível visita ao nosso Museu sem deixar a comodidade da sua casa. As visitas online visam dar a conhecer o fantástico universo dos comboios a partir da exposição permanente do Museu Nacional Ferroviário.
O programa de visitas online permitirá, sem qualquer deslocação, “visitar”, conhecer e aprender mais sobre o caminho de ferro em Portugal, desde 1856 até aos nossos dias.

Marque uma visita virtual para toda a família, mesmo estando separados esta será uma forma de se juntarem e partilharem uma experiência única. Também as escolas que agora se encontram encerradas poderão usufruir gratuitamente deste serviço, proporcionando aos seus alunos e professores uma nova experiência.

Agende já uma visita virtual ou solicite informações através do email servicoaocliente@fmnf.pt

Junte-se a nós virtualmente e assista ao que preparámos para  si!

Museu Nacional Ferroviário
Rua Eng. Ferreira de Mesquita, n.º 1 A . 2330-152 Entroncamento
gps 39.464288,-8.474394
www.fmnf.pt
www.facebook.com/Museu.Nacional.Ferroviario   
https://www.instagram.com/museunacionalferroviario


 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A NOITE"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "A Noite" de José Saramago. Trata-se da primeira peça de Teatro escrita pelo único prémio Nobel da Literatura de língua portuguesa. 

Visitas
99,095,054