"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"AGORA" é o novo álbum de Teresinha Landeiro a editar no início de 2021

Teresinha Landeiro quer marcar de forma vincada o seu fado. Em 2021, prepara-se para dar a conhecer “Agora”, título do álbum com edição prevista para o primeiro semestre do próximo ano.


“Sou Agora! Sou construção do que fui ontem, projectada no que poderei vir a ser. Em cada Agora, o coração terá diferentes pressas, o amor, diferentes luzes, o Mundo diferentes esperanças e a poesia diferentes cores. Agora, esta é a minha luz, a minha cor e a minha esperança.

Revisito-me com jovialidade, com os olhos postos no Amanhã, mas sem pressa do Futuro. Revisito-me escrevendo sobre o amor, as mais diferentes formas de amor, sem reservas, guiada apenas pelo coração de Agora!”

Teresinha Landeiro, 2020
 

Autora de grande parte dos temas do novo trabalho, Teresinha Landeiro apresenta um conjunto de músicas que contam com a produção de Pedro de Castro e com participações especiais de Gaspar Varela, Roda de Samba e João Pedro Coelho.

Com apenas 24 anos, é na casa Mesa de Frades (Alfama, Lisboa) que Teresinha Landeiro se revela semanalmente e é o ponto de partida para construção de um currículo invejável apesar de muito jovem. 

Centro Cultural de Belém (Lisboa) assim como a Casa da Música (Porto) já receberam a jovem fadista e compositora, bem como eventos como Festival Caixa Alfama, EDP Fado Café NOS Alive e até a internacionalização no Festival de Fado em Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Sevilha (Espanha).

No ano de 2021 é vez de “AGORA” que revela um fado jovem, ambicioso e leve como a própria personalidade da fadista.

Redes Sociais:

Facebook 
Instagram  
Twitter 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A NOITE"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "A Noite" de José Saramago. Trata-se da primeira peça de Teatro escrita pelo único prémio Nobel da Literatura de língua portuguesa. 

Visitas
99,119,007