Publicações
Catorze contos que vão saciar a avidez da leitura
Sete mulheres, sete homens, sete pecados. A tentadora receita de Actos de Contrição, livro de contos eróticos de Paula Nabais e André Fernandes que explora a visão libidinosa que mulheres e homens têm dos pecados mortais.
Esta edição de luxo, que dará – quem sabe – uma oferta de Natal ousada, inclui fotografias sedutoras de Ângelo Lucas. Actos de Contrição tem a chancela da Guerra e Paz Editores e o apoio da Unique, da Feel & Dress, do Estilista Dino Alves e da Óptica Boavista.
Avareza, gula, inveja, ira, luxúria, vaidade e preguiça. São sete os pecados mortais que levam mulheres e homens a fazer a dura viagem entre o prazer e a culpa neste livro escrito a duas mãos. Mulheres representadas em sete contos de Paula Nabais e homens representados em outros tantos de André Fernandes.
Histórias que exploram a libidinosa vertigem da prostituição, do adultério, dos impulsos incestuosos, do voyeurismo e que nem o voto de castidade poupam. Em diferentes fases e momentos das suas vidas, estas personagens, consumidas pela perversão, confrontam as perspetivas feminina e masculina do pecado sob a forma de atos de contrição confessionais.
Catorze contos para saciar o desejo da leitura, ilustrados pelo belíssimo e ousado trabalho fotográfico de Ângelo Lucas, que promete transportar o leitor para uma experiência sensorial que o conduzirá aos infernos da Terra. Uma edição de luxo coffee table book para colecionar ou – quem sabe – surpreender na noite da consoada.
Poderá ainda ser adquirido através do site da Guerra e Paz Editores. Esta é a terceira obra de Paula Nabais, autora luso-angolana que prefere ser mencionada como cuentacuentos a ser chamada de escritora, e a quinta de André Fernandes, que, além de autor, é palestrante em escolas e empresas.
Actos de Contrição
Textos: Paula Nabais e André Fernandes
Fotografias: Ângelo Lucas
Ficção / Contos
208 páginas · 21x28 · 27,00 €