"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Os Homens são de Marte, as Mulheres são de Vénus

Um bestseller que marcou uma geração e também a cultura popular: Os Homens são de Marte, as Mulheres são de Vénus. A metáfora que dá título ao livro de John Gray é o ponto de partida para esta "bíblia das relações" que ajuda homens e mulheres a ter um relacionamento feliz e saudável, através de uma comunicação que compreende as emoções e pensamentos do outro.


O regresso do clássico mais conhecido na área dos relacionamentos.
Os Homens são de Marte, as Mulheres são de Vénus é o guia essencial para quem quer ter um relacionamento feliz e saudável. John Gray explica-nos que grande parte das divergências em casal acontecem porque homens e mulheres não só comunicam de maneira diferente como pensam, reagem, respondem, amam e valorizam de forma diferente. E não há amor que resista quando duas pessoas parecem falar dois idiomas e pertencer a planetas distintos.
Neste guia prático vai aprender técnicas e estratégias para reduzir a tensão nos relacionamentos e melhorar a comunicação atendendo às necessidades emocionais e comportamentos próprios de cada género.
Este livro, considerado a "bíblia das relações", é um investimento no verdadeiro final feliz!

SOBRE O AUTOR

John Gray
Reconhecido internacionalmente como especialista nas áreas da comunicação e dos relacionamentos, John Gray é autor de 12 bestsellers e realiza seminários de desenvolvimento pessoal há mais de 30 anos.
É terapeuta familiar certificado pela National Academy for Certified Therapists, editor-consultor do The Family Journal e membro de várias associações de aconselhamento matrimonial e familiar. Vive com a esposa e as suas três filhas no Norte da Califórnia.
Em 1992, publicou Os Homens são de Marte, as Mulheres são de Vénus, que se tornou um bestseller internacional, traduzido para dezenas de países, e o tema central de todos os seus livros posteriores.
Mais de 25 anos depois, chega uma nova edição da obra que é considerada a "bíblia das relações".
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
100,526,026