Notícias
Caio lança novo single "Madrugada"
"Eu sempre vou cá estar" pode ser o mote para esta canção. Fala de amor, desamor, afecto e presenca, Talvez seja o nosso Fado, o que nos une.
São tempos difíceis, todos sabemos, mas é nestes tempos difíceis em que na música temos a nossa arma, o nosso porto de abrigo. Por isso é muito importante os artistas continuarem a fazerem arte, para que mais não seja, ajudar-nos a passar por este momento com um pouco mais de suavidade.
CAIO é um desses artistas, traz agora ao mundo uma canção, que apesar de ter sido composta o ano passado, é na sua essência muito actual, essa canção chama-se "Madrugada".
Quando inventou a roda a humanidade inventou também a viagem, não apenas a ida, definitiva, mas também o regresso e a nostalgia. A roda de Caio, que circula por estradas feitas de melodias folk e de poemas que só o coração entende, tem-nos levado em viagem por mundos tão longínquos quanto lhes permitamos, voltando sempre ao lugar onde é plenamente feliz: a familiaridade. Já assim o era em Desassossego, EP editado em 2016, e no habilmente intitulado Viagem de 2017, Mundo Incerto de 2018 e no seu último trabalho Retratos em 2019. Uma grande variedade de trabalhos e talento enorme em corpo jovem,
Oferece-nos novas perspectivas sobre o amor e as consequências que este tem na nossa vida, expandido-as para uma maior percepção da criatividade musical e conceptualidade da narrativa criando assim um universo encantador, que se transparece nas experiências de todos.