"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Anselmo Ralph surpreende fãs com videoclip "Diz - me Quantos Beijos"

A poucos dias do lançamento de “Momentos”, o artista surpreende todos e lança o segundo vídeoclip de apresentação da nova obra discográfica.


“Diz-me me Quantos Beijos”, juntamente com “ Já Fui”, são duas das dez músicas do sétimo álbum de originais de Anselmo Ralph, que poderão ouvir, a partir do dia 10 de abril, em todas as plataformas digitais.   

“Diz-me Quantos Beijos” é um regresso ao "R&B" das baladas que caracterizam Anselmo Ralph. “Rubricado com a alta assinatura do cupido”, como o próprio garante, este single transmite uma mistura de sentimentos de amor, arrependimento e mágoa de uma pessoa que depois de ver terminada a relação que tinha, tentou esquecer a parceira tendo outros relacionamentos mas, sem sucesso.

Querendo tirar da cabeça a mulher que (ainda) ama, a personagem interpretada pelo próprio artista esteve com outras mulheres mas nenhuma tinha o cheiro, o jeito, o gosto daquela em quem ainda pensa. Desesperado, questiona o que é preciso fazer para conseguir remover aquela pessoa do seu coração: “quantos beijos são precisos para poder-te esquecer?”, “quantas mulheres vão passar por mim até te esquecer?”.

Cansado de andar a magoar outros corações, Anselmo Ralph assume que “é melhor aceitar e ficar só, não ficar com ninguém” pois, não vale a pena fingirmos amar outro alguém se não conseguimos esquecer uma paixão passada, só faremos sofrer quem está connosco no presente.   

“Diz-me Quantos Beijos” é assim o segundo videoclip deste novo trabalho de Anselmo Raph e já se encontra disponível no Youtube.

“Momentos” fica disponível em todas as plataformas digitais já esta sexta-feira, 10 de abril.  


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A NOITE"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "A Noite" de José Saramago. Trata-se da primeira peça de Teatro escrita pelo único prémio Nobel da Literatura de língua portuguesa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
99,144,544