"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

António Zambujo lança novo vídeo com Mon Laferte: "Madera de Deriva"

Acaba de ser revelado o muito aguardado novo vídeo de António Zambujo com a cantora chilena Mon Laferte, para o tema “Madera de Deriva”. O vídeo foi gravado em Lisboa e já está disponível no YouTube.


“Madera de Deriva” é uma canção original do cantor/compositor uruguaio Jorge Drexler e faz parte do último álbum de António Zambujo, “Do Avesso”, que já venceu o prémio de “Melhor Trabalho de Música Popular”, na gala “Prémio Autores” da Sociedade Portuguesa de Autores.

O tema está disponível em todas as plataformas digitais, AQUI.

Recentemente chegou também às lojas portuguesas o último álbum da chilena Mon Laferte, “Norma”, produzido por Omar Rodríguez-López (At the Drive-In, The Mars Volta), tendo sido muito aclamado pela crítica, além de ter conquistado o Duplo Disco de Platina no México e no Chile.

Mon Laferte é uma das mais populares e enigmáticas cantoras chilenas da atualidade, graças à sua voz melancólica, única e desgarrada. A cantora venceu um Grammy Latino para Melhor Canção Alternativa (com “Amárrame”), tendo sido nomeada já 8 vezes, e conquistou também o MTV Europe Music Award para Melhor Artista Latina.

Mon Laferte tem também uma base de fãs impressionante: 365 mil seguidores no Twitter, 2,1 milhões de seguidores no Facebook, 1,6 milhões de seguidores no Instagram, 2,4 milhões de seguidores no YouTube e 1 mil milhões de visualizações, bem como 2,4 milhões de ouvintesno Spotify e 1,7 milhões de seguidores.

Agora podemos vê-la e ouvi-la em dueto com António Zambujo, que tem conquistado Portugal e os palcos internacionais com a digressão de promoção ao álbum “Do Avesso”.

Em “Do Avesso”, António Zambujo abraça novas abordagens musicais e evoca referências até hoje pouco exploradas no seu percurso, o que resulta num disco arrojado, surpreendente e arrebatador. Na produção contou com uma equipa de luxo, com três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Filipe Melo (também responsável pelas orquestrações), Nuno Rafael e João Moreira.

O álbum inclui ainda a participação especial da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo. Nas colaborações de músicos e compositores, encontram-se nomes como Luísa Sobral, Pedro da Silva Martins, Aldina Duarte, Miguel Araújo, Márcia, Jorge Benvinda, Mário Laginha, João Monge ou Paulo Abreu de Lima.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
101,163,516