"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Matilde Cid apresenta "Foi Assim", single e vídeo avanço de PURO, seu disco de estreia!!

Quem não teve já a sensação de ter encontrado alguém que conhece desde sempre? Quem nunca sentiu uma química inexplicável que acelera o coração, as horas e os minutos? Quando o tempo parece pouco para tudo o que ainda queremos viver...


"Foi assim", da autoria de Valter Rolo e Diogo Clemente, é o primeiro single do disco que chegará em setembro e fala-nos do sentimento incrível de quando temos "aquela" pessoa ao nosso lado.

Espero muito que gostem e que se revejam!  

Matilde Cid

Cresce numa família de músicos. O Fado esteve sempre presente e tornou-se no seu género de eleição. Dona de uma voz doce e melodiosa, Matilde Cid aborda a canção de Lisboa de uma forma muito particular, fruto de todas as influências musicais que foi tendo ao longo da vida.

Nos últimos 10 anos tem percorrido um caminho consistente de amadurecimento no seu canto. Nesse curto trajeto teve já oportunidade de partilhar o palco com grandes fadistas e músicos. Um dos seus maiores desafios foi a participação no musical “Once in Fado”, em Londres, cuja crítica foi excelente.

O primeiro álbum – “Puro”, editado pela label Museu do Fado Discos - será lançado em setembro de 2019. 




>> Mais informações 

Agenda
Exposições

Komplett kafka

Biblioteca de Alcântara - José Dias Coelho 27 Nov a 14 Dez 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Seraphina - Uma aventura da cidade para o campo"

A Yellow Star Company apresenta o espetáculo sensorial e musical concebido especificamente para bebés dos 0 aos 4 anos no Auditório Taguspark, em Oeiras, e para a sessão de 7 de dezembro (sábado), às 10h30, temos para oferta 2 packs de família até 3 pessoas cada.

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A NOITE"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o espetáculo "A Noite" de José Saramago. Trata-se da primeira peça de Teatro escrita pelo único prémio Nobel da Literatura de língua portuguesa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
99,163,116