"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

A Guerra e Paz, Editores descobriu o caminho, não necessariamente marítimo, para o Brasil

A Guerra e Paz editores chegou ao Brasil. Melhor ainda, os livros da Guerra e Paz editores descobriram o caminho, não necessariamente marítimo, para o Brasil. A editora acaba de fechar um acordo com a plataforma UmLivro disponibilizando os seus livros fisicamente, em papel, em todo o território brasileiro. 


Os livros da Guerra e Paz estarão, assim, disponíveis nas principais plataformas online, na Amazon Brasil, na Estante Virtual, na Mercado Livre e nas lojas da B2W (Americanas.com, Submarino.com e Shptime.com).

Os três primeiros livros, disponíveis em todas essas plataformas, bem como na loja virtual da UmLivro, já a partir de agora, são todos de Eugénia de Vasconcellos, os seus dois livros de poemas, Quotidiano a Secar em Verso e Sete Degraus sempre a Descer, e o ensaio Camas Politicamente Incorrectas da Sexualidade Contemporânea, por estar a sua obra a ser objeto de estudo na disciplina de Literaturas Lusófonas Contemporâneas e no doutoramento em Educação, Memória e Linguagem, na Universidade de São Paulo.

Progressivamente, já com a inclusão de mais 15 títulos nas próximas duas semanas, o catálogo de autores portugueses da Guerra e Paz será disponibilizado nas principais plataformas online brasileiras. Cada pedido é atendido em 48 horas, imprimindo a Um Livro o exemplar solicitado, em completo respeito pelas características da edição portuguesa, quer em formato, paginação e papel, quer em conteúdo.

A Guerra e Paz editores diversifica assim a sua atividade nos mercados de língua portuguesa, ajudando a estreitar laços entre os autores portugueses e os leitores brasileiros.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
101,171,081