Notícias
"Bosque", a metáfora viciante de Carolina Nissen
Carolina Nissen, a artista chilena que nos trás o melhor do Latin Indie Pop, apresenta-nos o novo single “Bosque”, que é também o nome do seu terceiro álbum.
Com uma sonoridade bela, usa o bosque como metáfora do seu estado de espírito que facilmente conquista quem a ouve. Cantora, pianista e guitarrista, Nissen chega com um single vencedor.
Este é o cartão de visita da cantautora que quer conquistar os portugueses com a sua voz doce e calma, com o selo da Music For All.
Carolina Nissen é uma reconhecida cantora e compositora chilena que se destaca pela sua voz suave, letras simples e belas melodias que têm conseguido abrir o espaço no Folk Pop latino-americano.
As suas músicas têm sido parte ativa de bandas sonoras de séries de televisão e tem ganho uma grande presença nas rádios do seu país.
Sempre ligada à música, as inquietudes desta cantora e compositora levaram-na a trabalhar em diversos âmbitos da música. Foi em 2015 que, por exemplo, realizou um disco de música para crianças, "Pequeños Ritmos”, trabalho com o qual conquistou o importante Premio Pulsar de la Música Chilena.
Além disso é ainda convidada a ser co-apresentadora do programa de TV com fundos do Consejo Nacional da Televisión "Buscando el Instrumento Madre", transmitido em 2016 através do canal La Red.
No mesmo ano compôs a banda sonora da peça de teatro "La Heroica República del Sillón Rojo", produzida em parceria por México, Colômbia e Chile, que fez com que fosse representada nestes 3 países, onde além de participar em cena como música, estreou-se como atriz.
Atualmente encontra-se a promover "Bosque", o seu terceiro álbum de estúdio, onde trabalha junto do productor Andrés Landon (vencedor do Grammy Latino pela produção de "Déjame Llorar", da cantora mexicana Carla Morrison).
>> Facebook