"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Suficientemente bom, desprezivelmente mau"

O livro do tipo que fala no Eixo, escreve no Expresso e faz o Inimigo.

 

Luís Pedro Nunes é repórter, cronista, jornalista, comentador, iconoclasta, tímido, provocador, conciliador, antissocial, humanista, detestado por vezes e sarcástico muitas outras. E, agora, é também autor do livro Suficientemente bom, desprezivelmente mau, que é lançado esta sexta-feira, dia 2 de junho, às 18:00, no espaço Autores que nos unem, do Grupo Porto Editora, na Feira do Livro de Lisboa.

Depois de mais de 400 (quatrocentas) crónicas publicadas no Expresso sobre “coisas de homens”, Luís Pedro Nunes reuniu, em livro, alguns dos textos que, por algum motivo, considerou suficientemente bons, desprezivelmente maus ou, por vezes, abjetamente razoáveis.
O que têm em comum Trump, sexo, gatos, a internet, viagens e decisões sobre se ainda se paga o jantar no primeiro encontro? Tudo isto e muito mais está incluído neste livro que é feito de Experimentações, Relações, Inovações e Cogitações e que conta prefácio de Clara Ferreira Alves e posfácio de Pedro Marques Lopes.

Título: Suficientemente bom, desprezivelmente mau
Autor: Luís Pedro Nunes
Capa: capa mole
Páginas: 272
PVP: 16,60€
PVP WOOK: 14,94€

Agenda
Passeios e Visitas

Percurso Secreto

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 5 Jan a 7 Dez 2025

Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
100,864,760