"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Campanha Promocional nas lojas do museu e Vale do Varosa

Até ao próximo dia 30 de setembro, o Museu de Lamego e a Rede de Monumentos Vale do Varosa oferecem um conjunto de obras de referência com descontos que atingem 50%.

 

A campanha é uma iniciativa da Direção Regional de Cultura do Norte (DRCN). 

Os preços especiais abrangem ainda artigos DRCN inspirados nos acervos dos museus, palácios e monumentos portugueses. 

A Campanha Promocional da DRCN chega na região às lojas do Museu de Lamego, Mosteiro de Santa Maria de Salzedas, Mosteiro de São João de Tarouca e Convento de Santo António de Ferreirim. 

De terça a domingo encontre obras sobre História da Arte, Arquitetura, Escultura, Pintura, Fotografia, Arqueologia, Ourivesaria ou Museologia, a preços reduzidos, assim como peças únicas a preços muito apelativos.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a sessão de abertura do ANIMAR

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, temos o prazer de oferecer 10 convites duplos para a sessão de abertura do ANIMAR, que conta com a apresentação do filme "Flow - À Deriva". Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "SIGA A BANDA!"

Em parceria com a Alambique Filmes, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia desta inteligente, comovente e divertida comédia francesa, que terá lugar no próximo dia 11 de março (terça-feira), em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte!

Visitas
103,740,574