"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Hard Rock “estreia” instituição de solidariedade social própria

A Hard Rock Heals Foundation tem o objetivo de reunir 10 milhões de dólares para Instituições de Solidariedade ligadas à música até 2021.

 

O Hard Rock tem o sonho de melhorar o Mundo, ao ritmo de uma nota musical de cada vez. Desde a sua inauguração, em 1971, que o Hard Rock International assume um compromisso para com dois importantes pilares da marca – a música e a filantropia. No Dia Mundial da Música (World Music Day), o Hard Rock International combina estas duas paixões com o lançamento da Hard Rock Heals Foundation, uma instituição global de caridade que nasce com o objetivo de melhorar a vida das pessoas através do poder da música. 

A criação da Hard Rock Heals Foundation marca uma importante decisão estratégica para a nossa marca que assenta na união de todos os esforços filantrópicos, incluindo iniciativas globais e eventos locais, sob uma plataforma de caridade criada para cumprir um objetivo comum: tornar o Mundo num local melhor através da música”, disse Kellie Brown, Gestora da área de Filantropia no Hard Rock International. “Até 2021, a Hard Rock Heals Foundation pretende angariar um mínimo de 10 milhões de dólares para organizações envolvidas com a filantropia musical.” 

O lema da fundação, Love.Amplifed., pretende inspirar todas as pessoas a divulgarem uma mensagem, em alto e em bom som: todas as vidas podem ser melhoradas através do poder da música. A Hard Rock Heals Foundation apoia financeiramente e dá assistência a programas na área da música, saúde e bem-estar, em todo o mundo, incluindo os parceiros inaugurais da fundação MyMusicRx, Musicians on Call, Stax Academy, Street Symphony, Bombay Teen Challenge e Nordoff Robbins. Todos os fundos angariados através das iniciativas filantrópicas do Hard Rock junto de cafes, hotéis, casinos e outros locais serão usados para apoiar trabalhos locais e globais diretamente ligados ao grande elemento diferenciador da marca – a música.

 

COMPRAS POR UMA BOA CAUSA

A edição limitada da Retail Collection da Hard Rock Heals Foundation vai estar disponível para venda nas Rock Shops do Hard Rock Cafe, hotéis e casinos em todo o mundo, a partir de terça-feira, dia 21 de junho de 2016. Entre os produtos exclusivos destaque para:

  • Camisola unissexo com a frase “Love. Amplified.”
  • Pins em forma de nota musical específicos para cada cidade
  • Pins com o logótipo da Hard Rock Heals Foundation
  • 15 por cento das receitas da Hard Rock Heals Retail Collection revertem a favor de organizações específicas ligadas ao mercado musical, como a Street Symphony, a Musicians on Call, a Bombay Teen Challenge, entre outras.

 

Para mais informações sobre a Hard Rock Heals Foundation visite o site www.hardrockheals.com.

Sobre a Hard Rock Heals Foundation

A Hard Rock Heals Foundation é uma organização de beneficência registada - 501(c)(3) – responsável pela gestão de todas as iniciativas filantrópicas do Hard Rock International.Música é energia; desencadeia emoções, inspira-nos, liga-nos e tem um efeito calmante e curativo. A Hard Rock Heals Foundation existe para melhorar a vida de todos com o poder da música. Desde a sua inauguração, em 1971, que o Hard Rock International aproxima as pessoas através do poder da música. Estabelece parcerias com vários artistas, desde os principiantes aos ícones da música, para apoiar iniciativas solidárias em todo o mundo. A Hard Rock Heals Foundation apoia financeiramente e dá assistência a projetos que tenham como objetivo transformar o mundo num lugar melhor através do poder da música. As parcerias criadas com organizações que partilham este princípio e esta paixão pela música permitem à Hard Rock Heals Foundation melhorar a vida das pessoas e promover um clima de bem-estar global.


Sobre a Hard Rock Internacional

Com estabelecimentos em 69 países, incluindo 164 Cafes, 23 Hotéis e 11 Casinos, a Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas a nível mundial. Tendo começado com uma guitarra de Eric Clapton, a Hard Rock possui a maior coleção do mundo de objetos de recordação relacionados com música, exibidos nos seus espaços por todo o mundo.

A Hard Rock também é conhecida pela sua moda e artigos para venda colecionáveis relacionados com música, pelos espaços para espetáculos Hard Rock Live e pelo seu website premiado. A HRI é proprietária da marca global para todas as marcas da Hard Rock. A empresa detém e gere Cafes em cidades de referência incluindo Londres, Nova Iorque, São Francisco, Sydney e Dubai. A HRI também detém, licencia e/ou gere hotéis/casinos em todo o mundo. Os destinos incluem as duas propriedades mais bem-sucedidas da empresa – um Hotel e um Casino – em Tampa e Hollywood, Flórida, ambos sob a posse e gestão da empresa-mãe da HRI, The Seminole Tribe of Florida. Outros locais interessantes incluem Bali, Chicago, Cancun, Macau e San Diego Os novos projetos de Hard Rock incluem San Juan, Reiquejavique e Grã-Canária, na Espanha. Os novos projetos de hotéis estão pensados para Atlanta, Berlim, praia de Daytona, Dubai, Los Cabos, Tenerife, Abu Dhabi, Shenzhen e  Haikou na Chin. Para mais informações sobre a Hard Rock International, visite www.hardrock.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Memória"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia do drama emocional protagonizado por Jessica Chastain, "MEMÓRIA", sobre uma assistente social cuja vida muda completamente após um reencontro inesperado com um antigo colega do secundário, revelando segredos do passado e novos caminhos para o futuro.

Visitas
93,880,785