Notícias
Hard Rock “estreia” instituição de solidariedade social própria
A Hard Rock Heals Foundation tem o objetivo de reunir 10 milhões de dólares para Instituições de Solidariedade ligadas à música até 2021.
O Hard Rock tem o sonho de melhorar o Mundo, ao ritmo de uma nota musical de cada vez. Desde a sua inauguração, em 1971, que o Hard Rock International assume um compromisso para com dois importantes pilares da marca – a música e a filantropia. No Dia Mundial da Música (World Music Day), o Hard Rock International combina estas duas paixões com o lançamento da Hard Rock Heals Foundation, uma instituição global de caridade que nasce com o objetivo de melhorar a vida das pessoas através do poder da música.
“A criação da Hard Rock Heals Foundation marca uma importante decisão estratégica para a nossa marca que assenta na união de todos os esforços filantrópicos, incluindo iniciativas globais e eventos locais, sob uma plataforma de caridade criada para cumprir um objetivo comum: tornar o Mundo num local melhor através da música”, disse Kellie Brown, Gestora da área de Filantropia no Hard Rock International. “Até 2021, a Hard Rock Heals Foundation pretende angariar um mínimo de 10 milhões de dólares para organizações envolvidas com a filantropia musical.”
O lema da fundação, Love.Amplifed., pretende inspirar todas as pessoas a divulgarem uma mensagem, em alto e em bom som: todas as vidas podem ser melhoradas através do poder da música. A Hard Rock Heals Foundation apoia financeiramente e dá assistência a programas na área da música, saúde e bem-estar, em todo o mundo, incluindo os parceiros inaugurais da fundação MyMusicRx, Musicians on Call, Stax Academy, Street Symphony, Bombay Teen Challenge e Nordoff Robbins. Todos os fundos angariados através das iniciativas filantrópicas do Hard Rock junto de cafes, hotéis, casinos e outros locais serão usados para apoiar trabalhos locais e globais diretamente ligados ao grande elemento diferenciador da marca – a música.
COMPRAS POR UMA BOA CAUSA
A edição limitada da Retail Collection da Hard Rock Heals Foundation vai estar disponível para venda nas Rock Shops do Hard Rock Cafe, hotéis e casinos em todo o mundo, a partir de terça-feira, dia 21 de junho de 2016. Entre os produtos exclusivos destaque para:
- Camisola unissexo com a frase “Love. Amplified.”
- Pins em forma de nota musical específicos para cada cidade
- Pins com o logótipo da Hard Rock Heals Foundation
- 15 por cento das receitas da Hard Rock Heals Retail Collection revertem a favor de organizações específicas ligadas ao mercado musical, como a Street Symphony, a Musicians on Call, a Bombay Teen Challenge, entre outras.
Para mais informações sobre a Hard Rock Heals Foundation visite o site www.hardrockheals.com.
Sobre a Hard Rock Heals Foundation
A Hard Rock Heals Foundation é uma organização de beneficência registada - 501(c)(3) – responsável pela gestão de todas as iniciativas filantrópicas do Hard Rock International.Música é energia; desencadeia emoções, inspira-nos, liga-nos e tem um efeito calmante e curativo. A Hard Rock Heals Foundation existe para melhorar a vida de todos com o poder da música. Desde a sua inauguração, em 1971, que o Hard Rock International aproxima as pessoas através do poder da música. Estabelece parcerias com vários artistas, desde os principiantes aos ícones da música, para apoiar iniciativas solidárias em todo o mundo. A Hard Rock Heals Foundation apoia financeiramente e dá assistência a projetos que tenham como objetivo transformar o mundo num lugar melhor através do poder da música. As parcerias criadas com organizações que partilham este princípio e esta paixão pela música permitem à Hard Rock Heals Foundation melhorar a vida das pessoas e promover um clima de bem-estar global.
Sobre a Hard Rock Internacional
Com estabelecimentos em 69 países, incluindo 164 Cafes, 23 Hotéis e 11 Casinos, a Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas a nível mundial. Tendo começado com uma guitarra de Eric Clapton, a Hard Rock possui a maior coleção do mundo de objetos de recordação relacionados com música, exibidos nos seus espaços por todo o mundo.
A Hard Rock também é conhecida pela sua moda e artigos para venda colecionáveis relacionados com música, pelos espaços para espetáculos Hard Rock Live e pelo seu website premiado. A HRI é proprietária da marca global para todas as marcas da Hard Rock. A empresa detém e gere Cafes em cidades de referência incluindo Londres, Nova Iorque, São Francisco, Sydney e Dubai. A HRI também detém, licencia e/ou gere hotéis/casinos em todo o mundo. Os destinos incluem as duas propriedades mais bem-sucedidas da empresa – um Hotel e um Casino – em Tampa e Hollywood, Flórida, ambos sob a posse e gestão da empresa-mãe da HRI, The Seminole Tribe of Florida. Outros locais interessantes incluem Bali, Chicago, Cancun, Macau e San Diego Os novos projetos de Hard Rock incluem San Juan, Reiquejavique e Grã-Canária, na Espanha. Os novos projetos de hotéis estão pensados para Atlanta, Berlim, praia de Daytona, Dubai, Los Cabos, Tenerife, Abu Dhabi, Shenzhen e Haikou na Chin. Para mais informações sobre a Hard Rock International, visite www.hardrock.com