"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

LIGHTCRAFT BELMONTE

Três originais interpretações da Arte da Luz animam os espaços exterior e interiores do magnífico Palácio Belmonte, em Lisboa.

A luz de Lisboa esteve na origem da decisão de recuperar o edifício do antiquíssimo Palácio Belmonte, situado ao Castelo, aportando-lhe novos usos: arte, ciência, conhecimento. Maria e Frédéric Coustols transformaram o espaço numa referência cultural e ponto de encontro de inovação e sustentabilidade.

Pelos 15 anos da abertura do Palácio, a Luz volta a ser protagonista, com a apresentação de visões artísticas que nela vêem mais do que um tema: para Alessandro Lupi, Jana Matejkova-Middleton & Rory Middleton e Stefan Kornacki, a Luz é matéria, linguagem, um mistério, e sobretudo um desafio integrando as dimensões histórica, cultural e filosófica.

 

Website: http://palaciobelmonte.com/image-video-gallery/lightcraft-belmonte/

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a sessão de abertura do ANIMAR

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, temos o prazer de oferecer 10 convites duplos para a sessão de abertura do ANIMAR, que conta com a apresentação do filme "Flow - À Deriva". Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "SIGA A BANDA!"

Em parceria com a Alambique Filmes, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia desta inteligente, comovente e divertida comédia francesa, que terá lugar no próximo dia 11 de março (terça-feira), em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte!

Visitas
103,760,762