"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"A ILHA DEBAIXO DO MAR"

Isabel Allende

Isabel Allende integra o lote de escritores mais populares do mundo, com perto de 60 milhões de livros vendidos.

A ILHA DEBAIXO DO MAR
Zarité foi vendida aos 9 anos a um rico fazendeiro de Saint-Domingue. No entanto, não conheceu o esgotamento das plantações de cana nem a asfixia e o sofrimento dos moinhos, porque foi sempre uma escrava doméstica. A sua bondade natural, força de espírito e noção de honra permitiram-lhe partilhar os segredos e a espiritualidade que ajudavam os seus, os escravos, a sobreviver, e conhecer as misérias dos amos, os brancos. Isabel Allende dá voz a uma mulher lutadora que singrará na vida, apesar das partidas do destino. Zarité é uma heroína que, contra todas as adversidades, conseguirá abrir caminho para alcançar a liberdade.

Primeiras páginas disponíveis aqui.

A AUTORA

Isabel Allende nasceu em 1942 no Peru. Viveu no Chile entre 1945 e 1975, com largos períodos de residência noutros locais, na Venezuela até 1988 e, desde então, na Califórnia. Em 1982, o seu primeiro romance, A Casa dos Espíritos, converteu-se num dos títulos míticos da literatura latino-americana. Seguiram-se muitos outros, todos êxitos internacionais. A sua obra está traduzida em trinta e cinco línguas.
Recentemente, foi galardoada com o Prémio Nacional de Literatura do Chile.

Mais informações em: www.isabelallende.com

Título: A ilha debaixo do mar
Autor: Isabel Allende
Tradução: Jorge Fallorca
Págs.: 512 Capa: mole com badanas
PVP: 18,80 €

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
101,010,133