Publicações
Cadernos BAD, n.º 2 (2004)
QUALIDADE EM SERVIÇOS DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
A evolução do conceito de qualidade: dos bens manufacturados aos serviços de informação / Paulo J. P. Gomes
A redescoberta contínua da qualidade: uma reflexão sobre práticas e intervenção de uma equipa (1996-2004) / Paula Ochôa
A evolução da qualidade na Administração Pública Portuguesa / Maria Inês Nolasco
A CAF como impulso para a melhoria contínua / Cristina Evaristo
Modernização administrativa e qualidade: uma ferramenta chamada CAF / Maria Manuela Gomes de Azevedo Pinto
Ensaios, estudos e projectos
A ciência da informação discutida à luz das teorias cognitivas: estudos atuais e perspectivas para a área / Mônica Erichsen Nassif Borges, Ana Maria Rezende Cabral, Gercina Ângela Borem de Oliveira Lima, Lígia Maria Moreira Dumont, Madalena Martins Lopes Naves, Henrique Elias Borges
A contabilidade e a intangibilidade da informação: desafios presentes e futuros para a "ciência dos números" / António C. Moreira, António G. Pereira
Leituras
“Norma ISO 15489:2001. Information and documentation - Records management" / Francisco Barbedo
www.apbad.pt
"Olhares cruzados entre arquivistas e historiadores: mesas-redondas na Torre do Tombo" /
Ana Cannas
" La sagesse du bibliothécaire" / Sandrine Vercaempt
"Aprender a inovar: guia para o desenvolvimento de competências de gestão para os profissionais de informação e documentação" / Paulo J. S. Barata