Gastronomia
Celebrar o Réveillon com menu exclusivo e vista sobre Lisboa
No restaurante EPUR, premiado com Estrela Michelin.
31 Dez 2024 | 20h00
Para esta ocasião especial, o Chef Vincent Farges, de nacionalidade francesa, apaixonado por Portugal há mais de duas décadas, desenhou um menu único de 10 momentos, que reflete a sua assinatura criativa e o uso de ingredientes frescos e sazonais. Cada prato será harmonizado com uma seleção de vinhos portugueses cuidadosamente escolhidos, garantido uma experiência gastronómica requintada e um autêntico “tributo” à arte do sabor. Esta será enriquecida por uma vista privilegiada sobre Lisboa e o rio Tejo, que servirá de cenário para o espetáculo de fogo de artifício à meia-noite, proporcionando um ambiente mágico para marcar a passagem de ano.
Como complemento desta noite extraordinária, os clientes terão acesso VIP à festa de Réveillon na Estufa Fria, pertencente ao leque de espaços de eventos exclusivos da Casa do Marquês, sendo, assim, uma forma de prolongar os festejos.
O programa foi concebido pela Casa do Marquês, em conjunto com o Chef, numa estratégia alinhada com o compromisso de proporcionar experiências gastronómicas únicas e de excelência.
Esta experiência de fine dining em crescendo terá início marcado para as 20h e tem um custo de 450€ por pessoa. As reservas já estão disponíveis e devem ser confirmadas até ao dia 20 de dezembro, estando sujeitas a lotação limitada (os cancelamentos até 21 de dezembro terão direito a 50% de reembolso; após essa data, não haverá devoluções).
Reservas:
reserve@epur.pt | +351 213 460 519